♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 1 S2

Bom era o Primeiro dia de aula eu e a Yasmim moramos Juntas  des pequenas nossos pais se dão super bem...Esse é o quarto da Yasmim:
E esse é o Meu meninas:
 Bom acordamos e e fizemos as nossas Hingienes pessoais..E a Yasmim pois um Look assim:
Bom eu coloquei um look assim:
Yas-Bom dia Hannah-Disse me abraçando...
Han-Bom dia Yasmin..Como esta?
Yas-To bem...Bem ate demais...
Han-Humm...Pq essa animação toda??
Yas-Hoje é o nosso primeiro dia de aula né Miga!!
Han-Ata entendi!!Em relaçao a isso tb estou bem animada!!Vamos descer e tomar café...
Yas-Ta bom...
Descemos as escadas devagar pq nossos pais não achavam bom desscer a escada correndo...KKK....Coisa de Pais...Falamos:
Yas/Han-Bom dia...
Pais-Bom dia...Meninas..Estão bem atrazadas não é??
Yas-É pois é!!
Han-Putz...
Yas-Bem Putz...
Mãe/d/Han-Olha filha seu lanche esta aqui..
Mãe/d/Yas-O seu esta aqui querida!!
Han-Valeu mãe,bom eu ja vou...-Disse dando abraço nela...E no meu pai...
Yas-Eu tanbém..Beijos...-Disse dando abraço nos meus pais ...E fechando aporta..
Han-A pai vou passar na casa do Renato...
Yas-E eu na do Dolglas...Bom eles são visinhos!!
Pais-Ta vão logo!!!
Fomos andando e conversando muito sobre os novos alunos da escola,bom nos temos uma queda  pelos nossos amigos(Renato e Dolglas),A  Yasmin foi tocar a campainha do Do...E eu fui na do Nato...
Yas-Dolglass.......
Han-Renatoo...
Yas/Han-Hahaha...
Nato-Eita cauma Hannah!!!
Dol-É Renato vamos ficar surdos daqui um tempo!!!
Nato-Af's,não fala assim da Hannah..
Dol-Eita Renato pq?
Yas/Han-Vão Logo meninosss.......
Dol-A oi Florzinha do dia!!
Nato-Aff's..
Han-Desce Nato!!
Nato-To indo Linda!!!
Yas-Vcs dois em...
Han-Xata...
Nato-Anda vamos!!
Dol-Anda vamos flor do dia!!!-Ele disse passando a mão no ombro da Yasmim....
Nato-Esses dois...Hannah...Sua amiga é Lokkona!!!
Yas-So mesmo!!E sua Lindinha tb!!
Dol-Então Nato pq não era pra mim falar daquele jeito da Hannah??
Nato-Putz...
Dol-Se não gosta da quel a menina la a quela la Bonitona???
Yas-Vixi...
Han-Que menina Migo??
Yas-É mesmo que menina??
Dol-Sua amiga aquela la Moreninha com mechas Loira com olho castanho!!
Han-A Kamila??
Yas-Vixi falo de quem não devia Miga!!
 Nato-Credo essa ai não essa feioza  nunca sou mais a Hannah!!
Han-Own!!
Yas-Too estranhando!!E aquele menino la da nossa  rua la Hannah???
Han-Ai é aquele la que tava olhando agente andando de  Pattins??
Yas-É o Jean!!Eu ouvi fala que ele tava affim da jente!!
Nato-Fala seri meninas!!
Dol-Renato vc ta acreditando...??
Nato-A Hannah nunca me disse sobre esse Idiota!!-Disse cruzando os braços!!
Dol-É mesmo quem é esse Cafageste Flozinha??
Yas-Visinho!!
Han-Pq??E Renato pq vc não vira melhor amigo da Kamila vc não gosta dela então vai lá fala com ela...
Yas-É vc tb Dolglas!!
Nato-Ta bom!!
Dol-É bora la Renato!!
Yas-Então vcs que fiquem com ela na hora do trabalho e hora que ficavamos juntos...
Han-É bora Yas...Xau pra vcs Ex melhores amigos-Puxei o braço da Yasmim e saimos da frente e os meninos ficaram rindo la atras...
Nato-Elas acreditraram em Dolglas!!
Dol-Tadinha delas!!
Nato-Pq vc tinha que falar da Kamila seu Besta!!
Dol-Tava sem papo!meu!
Nato-Af's Dolglas nem pra fala que é mentira no final néh,eu sei que vc gosta da Yasmim!!
Dol-Vixi,e eu sei que vc gosta da Hannah seu Besta!!0
E foram correndo atras da gente!!Percebemos que eles estavam vindo correndo e saimos correndo com cuidado pq estavamos de salto alto!!Muito legal....Bom não conseguimos correr muito!!!E ai eles deram um pulo segurando nas nossas costas:
Yas-Seus Lokos!!
Han-Tão pirados!!
Nato-Minha Linda é Brincadeira!!!
 Dol- É vcs são as meninas mais lindinhas que agente conhece!!!
Yas-Own!!
Han-Serio mesmo??
Nato-Claro!!
Dol-Eita vcs dois em!!!!
Yas-Own vem ca meu amigão!!-Disse dando um abrço nele!!
Han-To cansada!!-Disse dando abraço no Nato!!
Nato-Eita!!
Entramos pra sala de aula pq ja estavamos um pouco atrazados nem vimos as pessoas novas...
Continuaa....S2
Comentem porfavor meu amores!!
By-Yasmin e Hannah


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário