♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 21 de julho de 2012

Capitulo 3 S2

Bom eu olhei assim pro Renato ai ele fico me olhando assim como não quaisesse parar de olhar mais ....Ai a Yasmin diz:
Yas-Vixi vcs dois tão muito estranhos hoje em!!
Dol-To com Vc lindinha,vem cá vamos ali quero conversar com vc..
Nato-Isso deixa agente em paz..
Han-Vão com Deus...
 Yas/Dol-Aff's...
Enquanto esles estavão indo pro lugar onde eles iam conversa o Renato diz.:
Nato-Então vc vai me encontrar na Educação Fisica??
Han-Claro não quero perder isso...
Nato-Que Bom....Olha me prometa uma coisa,se o nosso amor de amigo acabar...Vc não me deixa....??
Han-O Amor nunca,Nunquinha vai acabar...-Disse dando um abraço nele:
Nato-É porisso que vc é minha melhor amiga...
Han-Own...
Enquanto isso:
Dol-Olha oque ue vou te dizer na Ed.Fisica....Vai ser so pra dizer mais vai  ser verdade!!
Yas-Tudo bem acredito em vc...
Abraço:
  Pro-Vamos andem vamos pra quadra..
Alunos-Ebaa...
Chegando la fizemos oque o professor mandou e ta,ai o Professor diz:
Pro-Aula Livre agora,fassão oque vcs quizerem...
Alunos-Agora mandou bem em Professor...
O Renato  e o Dolglas falaram sussurrando:
Nato/Dol-Chego a Hora...
Nato-Boa Sorte!!
Dol-Pra vc Tb...
Eles foram atars de mim e da Yasmin e falaram que era pra gente seguir eles....
Nato-Olha chegou a Hora...
Han-Pode ficar tranquilo não vou Rir ou fazer algo assim!!
Nato-Confia em mim??
Han-Obvio,vc é meu melhor amigo...-Disse com mão no rosto dele...
Nato-Ta bem...
Em quato isso do outro lado da Quadra:
Dol-Olha eu ja vou dizer...Não é pra rir ou fazer algo assim!!
Yas-Vai pode izer não vou fazer absolutamente nada!!
Dol-Ta vou começar...
Yas-Ta bom...
Dol-Vc é a garota que eu sempre quiz,vc é a Luz dosol que me faz feliz,eu ito uma coisa amais,mais não sei como dizer....Eu so quero ter uma chance de ficar eu e vc!!
 Yas-Claro que asseito...
Dol-Jura...
Yas-É...
Enquanto isso do outro lado da quadra:
Nato-Posso começar??
Han-Avontade Friend...
Nato-Vc é a menina mais Doce e Pura que eu ja vi,vc é a Luz do Luar,Vc é a Sereia do mar,e isso eu quero te dizer...Que eu estou apaixonado por vc....Quere que me de uma chance para vc perceer!!
Han-Own,claro que siim...
Nato-;),Seri que vc asseita??
Han-Obvio....
Nato-Ai vc é muito Fofa...-Ele disse me dando um beijinho na Bochecha!!
 Pro-Acabo a Aula pessoal vamos meninas vão pro vestiario e Renato e Dolglas Fiquem aqui quero conversar com vcs...E os outro meninos vão...
Dol-Não fizemos nada...
Nato-Concordo....-Disse ele desfarçando...
Pro-E ai deu serto??
Dol-O meu deu,e o seu Renato??
Nato-Claro,ela asseito...
Dol-E ate quem em fim,professor esse aqui e a Hannah so vivião assim...Juntinhos...
Nato-Vai para de ser Besta Dolglas...
Pro-Pode ir,e boa sorte com o Namoro...
Nato/Dol-Valeu...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário