♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Personagens S2

Bom eu sou a Yasmin,eu tenho 15 anos e eu e minha amiga somos dona do Blog,bom eu sou HipChik,e eu tenho uma paixão na escola como todas temos....S2....Sou simpatica e timida ao mesmo tempo e asveses Lokka...Eu sou Estudiosas...Essa sou eu:
Bom aqui estou eu,sou a Hannah Marry eu tenho 15 anos,e tenho uma paixãozinha por um garoto na escola,sou bem estudiosa,o meu defeito e qualidade é Simcera demais....Sou timida e e sou Lokka...Sou Patty...Beijocas espero que gostem de mim...Essa sou eu:


 Bom esse é  a paixão da Yasmim ele tem 15 anos estuda na sala dela,e é bem estudioso,e bem legal...O nome dele  é Dolglas,Lokoo como ela eles dão sertinho vcs vão ver oque vai acontecer com esses dois...S2...Olha ele ai:
 Esse é o Renato,ele tem 15 anos é a Paixãozinha da Hannah,eles são da mesma sala,Estudiozo e ama cantar sabe tocar Violão varios estrumentos....Loko...Dão sertinho os dois...Ele é amigo do Dolglas....Esse é ele:
 Os outros persogens vão aparecendo no meio da História....Beijokkas esse são os principais Personagens,espero que vc comentem e digão oq estão achando!!
By:Hannah e Yasmin...S2...
            Beijo Beijo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário